PRESENÇA

15ª Feijuca do Boca


O bloco Boca a Boca realizou a 15ª edição da tradicional Feijoada pré-Carnaval no último domingo, dia 4, no salão de eventos do Lar Escola Monteiro Lobato. Com shows do grupo Madá e Art Popular, a festa reuniu 1.500 pessoas na folia.

O evento ainda trouxe, com exclusividade, a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, grande campeã do Carnaval de São Paulo de 2017. Um trio elétrico com a banda Balakubaka encerrou o evento no Monteiro e animou ainda mais os foliões. Muitos ainda esticaram a folia no Madá, onde a festa continuou até o fim da noite.

Fora das ruas desde 2013, a intenção do bloco, segundo a diretoria, é voltar a desfilar em Sorocaba no ano que vem. "Chegamos a reunir quase 20 mil pessoas, mas a situação da segurança pública nos impede. Esperamos estar nas ruas o ano que vem", destacou o presidente do bloco João Gabriel.

Para quem quer matar a saudade, o bloco desfila hoje à noite, abrindo o desfile das escolas de samba de Sorocaba, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em frente à Prefeitura.