ESPORTES

Inscrições para o Cruzeirão seguem até sexta


Termina na próxima sexta-feira (16) o prazo para as equipes se inscreverem no 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2018. O campeonato é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) em parceria com a Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul.
 
O Congresso Técnico foi marcado para o dia 20, às 19h, no auditório da FUA. A cerimônia de abertura será em 3 de março (sábado), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, com o início dos jogos em 5 de março.
 
Os times da categoria Principal poderão inscrever apenas cinco atletas federados à CBFS e/ou às federações estaduais. Algumas categorias tiveram alteração nas faixas etárias: além de no Principal e no Feminino, o torneio será disputado também no Veterano (a partir de 35 anos), Superveterano (a partir de 43 anos) e Máster (a partir de 50 anos). Haverá premiação em dinheiro, além dos troféus e medalhas.
 
Inscrições
 
O processo de inscrição inicia-se no site do jornal: www.jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao. Lá, basta acessar a aba "Inscrição", baixar os arquivos "Regulamento" e "Ficha de Inscrição", preencher a ficha, salvar com o nome do time e a categoria a qual pertence e enviar para o e-mail [email protected].
 
Após recolhida a taxa de R$ 85 e assinada a documentação, fichas e comprovante de pagamento deverão ser entregues na secretaria da Semes, na rua Souza Pereira, nº 448, no Centro (Palacete Scarpa). O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.