ESPORTES

Atual vice-campeão estreia com vitória no Torneio Cruzeirão 2018


Atual vice-campeão, o Manchester Paulista / CJA Sports estreou com uma convincente vitória no Cruzeirão 2018, ao derrotar o Transcarvalho por 4 a 1, nesta terça-feira (13), na Arena Sorocaba. Antes, em grande atuação de Juscelino, o tradicional Coringa / Farmais / Epistinta, de São Roque, goleou o Tobias de Aguiar por 6 a 0.

Na abertura da rodada na arena, houve empate (3 a 3) no bom jogo entre Panorama e Associação Chape, que levou a melhor nos pênaltis (3 a 2).

No Ginásio do Éden, houve goleadas nos três jogos. Em noite inspirada de Diego, o Amigos do Chokito derrotou o Poko Pra Nós por 6 a 1. Depois, o Rádio Super mandou 5 a 0 para cima do M3 Tecnologia, a despeito da grande atuação do goleiro Murilo. Finalmente, o Largados fez 6 a 2 no Sejul, com grande atuação de Ailton Sales.

Na noite desta quarta-feira (14), mais três partidas estão marcadas para o Ginásio Nilton Torres. Por conta do confronto entre LSB / Uniso e Minas, pelo Novo Basquete Brasil (NBB 10), o Ginásio Municipal de Esportes não receberá partidas.

O 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Semes, com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar. 
 
Jogos de quarta-feira (14)
 
Local: Ginásio Nilton Torres
19h30 C/09 Principal Pussy FC x Grêmio Futsal
20h15 C/10 Principal LFC Sorocaba x Futshow
21h00 D/14 Principal Rio das Pedras / M2 / Marokita x GE Real Boituvense 
 
 
Resultados de terça-feira (13)
 
Local: Arena Sorocaba
F/14 Principal Panorama FC/Colégio Eureka 3 (2) x (3) 3 Associação Chape de Futsal 
F/11 Principal Coringa / Farmais / Epristinta 6 x 0 Tobias de Aguiar FC
H/07 Principal Manchester Paulista CJA Sports 4 x 1 Transcarvalho Sport Club 
 
Local: Ginásio do Éden 
E/13 Principal Poko Pra Nós FC 1 x 6 Amigos do Chokito 
D/15 M3 Tecnologia / Alves e Mello Braffix 0 x 5 Rádio Super / Real Dinamo Sports / Treviso Supermercado / Assessoria Contábil Real / AZ Advocacia / Academia Phisical Center
A/11 Principal Largados FC 6 x 2 SEJUL