Go Fashion

As sobrancelhas de cauda de peixe viram febre na internet!


Por Julia Rolim
 
 
Se prepare para mais uma daquelas tendências engraçadas - para não dizer "bizarras"...
 
Muitas tendências e modinhas nascem no Instagram, e o que está bombando no momento na rede social são as chamadas fishtail brows - que literalmente significam “sobrancelhas de cauda de peixe”. Basicamente, as pessoas estão dando um novo formato às sobrancelhas para que fiquem parecidas com rabo de peixe ou sereia.
 
Mas calma que, para obter este resultado, as pessoas não estão ousando tanto assim... Há um truque esperto: uma boa parte dos adeptos da modinha simplesmente modifica as sobrancelhas pelo Photoshop! 


Reprodução/Instagram - @skyzeditz Reprodução/Instagram - @skyzeditz

O perfil @SkyzEditz postou diversas fotos com este estilo, e muitas outras artes editadas relacionadas a sobrancelhas... Até a cantora Rihanna não escapou da nova modinha, como neste exemplo:


Reprodução/Instagram - @skyzeditz Reprodução/Instagram - @skyzeditz

Mas também há quem opte pela boa e velha maquiagem para conseguir o mesmo efeito... 
 
Até quem tem a sobrancelha mais preenchida consegue fazer a cauda de peixe. Mas como a graça da brincadeira é deixar um espaço entre a ponta superior e a inferior, isso exige um certo grau de habilidade, dedicação e treino.
 
E é claro que também é possível passar a navalha nos pelinhos do rosto, mas a chance de se arrepender é grande. Então, o melhor é seguir tutoriais como este aqui (@gorgeous_bh) e treinar um pouquinho! 


Reprodução/Instagram - @gorgeous_bh Reprodução/Instagram - @gorgeous_bh

O que achou dessa loucur... Digo, modinha? rs
Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião. 
 
Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!