CANAL 1

Carla Vilhena mira o entretenimento como próximo destino


Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Contrato recém-encerrado com a Globo, Carla Vilhena começa a atender chamados da concorrência. Hoje, ela vai gravar o "Deu o que falar", do Amaury Junior, na Band, uma casa por onde também passou, dividindo os trabalhos do quadro com Márvio Lúcio, o Carioca, e Leda Nagle. Exibição neste próximo sábado. Carla, depois de 34 anos, se afastou da Globo, mas sem nunca considerar sua atitude como uma aposentadoria. Ao contrário. A sua saída pode ser considerada um desligamento do jornalismo, depois de passar pelas mais diferentes etapas e funções, mas não um afastamento do trabalho. Há muito oxigênio e possibilidades em outros lugares. E um novo desafio poderá acontecer, via entretenimento, tomando o mesmo caminho escolhido por outros, como Bial, Fátima, Patrícia e companhia bela. Incentivos e até convites para isto é que não têm faltado.


 - LOURIVAL RIBEIRO / DIVULGAÇÃO - LOURIVAL RIBEIRO / DIVULGAÇÃO

Está de volta

Afastada da TV desde o ano passado, em licença maternidade, Patrícia Abravanel voltou a gravar, no último sábado, o quadro dos pontinhos do "Programa Silvio Santos". A data de exibição ainda não foi definida.

Está chateado

Aos mais próximos, Agnaldo Timóteo não para de se queixar: em 52 anos de carreira, pela primeira vez ele não foi chamado por ninguém para cantar no Dia das Mães.

Diretor escolhido

Marcelo Amiky foi definido pela Record e Endemol Shine para a direção geral do "All together now". Produção acionada. O núcleo é do Rodrigo Carelli.

Processo de escolha

Ainda a propósito do "All together now", já existe todo um trabalho para selecionar as 100 pessoas que irão compor o painel do programa. Pessoas que não precisam ser necessariamente famosas, mas que tenham proximidade com a música.

Falta dizer

A estreia do "All together now" está prevista para acontecer no dia 18 de julho. Apresentação do Gugu. Gravações nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e final ao vivo.

Olha essa

Jô Soares é o nome que o Fox Sports está trabalhando para ter como novidade na Copa do Mundo. Torcedor do Fluminense, Jô sempre foi um apaixonado pelo futebol. A sua participação na cobertura está sendo conversada. E bem conversada.

Exibição lá fora

As produções religiosas da Record, títulos diferentes, continuam em exibição em diversos países. Agora, por exemplo, em dois canais nos Estados Unidos e no México, além de Porto Rico, Uruguai, Paraguai, Equador, Bolívia, Panamá, Honduras, República Dominicana e El Salvador.

Estreia

Luiz Andreoli, repórter esportivo de velhas e tantas jornadas, pai do Felipe, vai estrear o seu programa "Entre amigos" na Record News. Aos domingos, a partir de 10 de junho, às 20h30.

Sem parar

Ellen Rocche foi a exceção do elenco de "O outro lado do paraíso". Ao contrário de todos os outros, já dispensados da rotina diária, ela trabalhou normalmente na Globo, segunda e terça, gravando a nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", ao lado do Otaviano, Gui Santana, Mateus Solano e Érico Brás, entre outros.

Nas telonas

De férias na Globo, Fernanda Montenegro vai retomar agenda no cinema. Na lista, uma filme de época do diretor Karim Ainouz.

Mais uma temporada

A Bandeirantes marcou para o dia 3 de julho o início de gravação do próximo "Masterchef profissionais". O programa vai para sua terceira temporada.