ESPECIAL PUBLICITÁRIO

D.O.C Campolim tem arquitetura inspirada no universo dos vinhos

Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Localizado na Rua Assunção, a poucos metros da Av. Antônio Carlos Comitre, o D.O.C. Campolim é um projeto autêntico, com duas torres e apenas dois apartamentos por andar.


A CRB Construtora, que há 14 anos vem desenvolvendo empreendimentos imobiliários com design arrojado e de alta qualidade em localizações privilegiadas de Sorocaba, lança o empreendimento o D.O.C. Campolim.

Como tudo que é verdadeiramente especial tem uma origem, o empreendimento recebeu o nome D.O.C. Campolim, inspirado no conceito de Denominação de Origem Controlada (D.O.C.), um sistema utilizado para certificar os vinhos originários e tradicionalmente produzidos em uma determinada região e que atendem os mais rigorosos padrões de qualidade.
 





 

Assim como os melhores vinhos apresentam procedência, história, originalidade e exclusividade, o novo empreendimento tem arquitetura autêntica, que harmoniza design contemporâneo e funcionalidade. A fachada apresenta linhas contemporâneas, pilares de concreto aparente e cores amadeiradas, proporcionando um visual moderno e arrojado.
 


Inspirações da arquitetura na enocultura - Inspirações da arquitetura na enocultura -


Inspirado nos projetos internacionais das grandes capitais do mundo, o projeto do D.O.C. tem a assinatura do arquiteto Paulo Ruvina, gerente de arquitetura da CRB Construtora. Ele destaca que a originalidade e autenticidade presentes no projeto do D.O.C. Campolim fazem do empreendimento uma escultura urbana. "Nosso grande desafio foi criar um projeto que equilibra visual marcante com total funcionalidade. Deste modo, cada detalhe foi cuidadosamente idealizado. Assim como a produção de um vinho de excelência requer cuidados em todas as etapas do processo, o D.O.C. Campolim foi pensado para oferecer o que há de melhor em localização, infraestrutura, tecnologia e acessibilidade", explica Ruvina.
 


Fotomontagem do empreendimento sobre foto área da localização - Fotomontagem do empreendimento sobre foto área da localização -


O endereço privilegiado é outro grande diferencial deste projeto. Considerado uma verdadeira reserva especial dentro do bairro mais nobre da cidade de Sorocaba, o D.O.C Campolim está localizado na Rua Assunção, nº 115, a poucos metros da Avenida Antônio Carlos Comitre e com fácil acesso para todas as regiões da cidade.

De acordo com a diretora comercial da CRB Construtora, Roberta Dolácio Barros Luco, as duas torres residenciais, de 27 andares cada, serão construídas em uma área de 2.623 metros quadrados e terão apenas duas unidades por andar.
 


Perspectiva ilustrativa da fachada na Rua Assunção - Perspectiva ilustrativa da fachada na Rua Assunção -



"Ao todo, serão 94 apartamentos com metragem entre 109 e 235 m². Nossos clientes são exigentes e buscam um empreendimento nobre, moderno e arrojado, em excelente localização. Este empreendimento vai ser um marco para o desenvolvimento urbanístico de Sorocaba, pois seus diferenciais fazem dele um lançamento exclusivo e que leva o selo de qualidade da CRB Construtora, uma excelente oportunidade para quem deseja morar ou investir", destaca Roberta.
 


Perspectiva ilustrativa do apartamento Grand Deluxe 129m² - Perspectiva ilustrativa do apartamento Grand Deluxe 129m² -



Penthouse

O D.O.C. Campolim é o único empreendimento da região que oferece apenas duas Penthouses (coberturas sem divisão de andares e que ocupam todo um pavimento com acesso privativo de elevadores) e com vista de 360 graus para o melhor da cidade. Estes apartamentos contam com 235 m2 de área útil, 4 suítes (sendo 2 suítes master com closet e varanda), pé-direito com 4,50 m², living integrado com o amplo terraço gourmet e piscina privativa. "Essas unidades foram inspiradas nas principais tendências mundiais de residências contemporâneas para oferecer luxo e sofisticação aos clientes mais exigentes, além de um terraço gourmet com piscina privativa e uma vista de tirar o fôlego", ressalta a diretora comercial da CRB Construtora.
 


Perspectiva ilustrativa living da Penthouse - Perspectiva ilustrativa living da Penthouse -

 


Perspectiva ilustrativa terraço com piscina privativa da Penthouse - Perspectiva ilustrativa terraço com piscina privativa da Penthouse -


Diferenciais construtivos

O D.O.C. Campolim oferecerá ainda itens exclusivos, como ponto de recarga para carro elétrico, wi-fi nas áreas comuns do empreendimento, câmara fria para recebimento de encomendas, tomadas USB, infraestrutura preparada para energia solar fotovoltaica. Nas áreas privativas das unidades os diferencias são skywindow (janela do teto ao chão) no living, porta social pivotante com fechadura eletrônica digital, persianas integradas nos dormitórios, preparação para automação, tomadas USB, wi-fi nas áreas comuns, nichos embutidos nos boxes dos banheiros, laje técnica com infraestrutura completa para ar-condicionado, manta acústica nos pisos para atenuação de ruídos, aquecedor de passagem nos chuveiros e nas pias do banheiro, cozinha, lavabo e terraço gourmet.

A segurança é um item de destaque do projeto, a construtora entregará sistema de monitoramento de circuito fechado de TV (CFTV), portarias 24 horas com acessos independentes – social e serviços, e ainda, guarita blindada.
 


Perspectiva ilustrativa portaria na Rua Leopoldina de Moura Campolim - Perspectiva ilustrativa portaria na Rua Leopoldina de Moura Campolim -


A qualidade construtiva de alto padrão da CRB Construtora inclui ainda outros diferenciais neste lançamento, tais como sistema de reuso da água de chuvas não potável, coleta seletiva de lixo e todos os apartamentos possuem depósito privativo. Além disso, os ambientes das áreas comuns serão entregues já equipados e decorados, assim como toda infraestrutura preparada para instalação de energia solar fotovoltaica.


Conhecendo o projeto do empreendimento

Quem visitar o Showroom da CRB Construtora poderá conferir cada detalhe do projeto com a incrível maquete física do empreendimento, a empresa responsável pela produção da maquete tem reconhecimento internacional de famosos projetos nos Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes.

No entanto, a grande novidade fica por conta de um tour interativo com sistema de navegação em tela touchscreen, em que o cliente tem uma experiência completa ilustrativa de todo o residencial com vídeos, imagens 360 graus e informações do projeto D.O.C Campolim.
 


Maquete do empreendimento. Tela interativa touchscreen - Maquete do empreendimento. Tela interativa touchscreen -

 


Showroom CRB Construtora - Showroom CRB Construtora -

 
Showroom CRB Construtora

Rua Horácio Cenci, 306 – Parque Campolim

(próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada)

Telefone: (15) 3318-7999

Acesse o site: https://doc.crbconstrutora.com.br/


Conteúdo de responsabilidade do anunciante