SOROCABA E REGIÃO

Polícia investiga assassinato de auxiliar em Sorocaba


Atualizado às 12h11


A Polícia Civil investiga o assassinato da auxiliar de serviço Mônica Tavares de Lima, de 33 anos, encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13) em Sorocaba. O corpo foi achado no calçada da marginal da rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do quilômetro 97.
 
Segundo a Polícia, a vítima apresentava sinais de esganadura. Não está descartada a possibilidade de a mulher ter sido violentada.
 
De acordo com os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Mônica percorria a pé aquele trecho todas as manhãs, vindo de sua casa no Jardim Toledo, em Votorantim, para o trabalho em um supermercado no bairro da Barcelona, onde entrava às 6h. Sua bolsa com documentos pessoais foi encontrada num terreno onde há uma bacia de contenção de água.
 
O delegado titular da DIG, Acácio Aparecido Leite, informou que o local é perigoso pela constante concentração de dependentes químicos. A delegacia vai solicitar imagens de videomonitoramento, e o delegado Acácio Leite pede para quem tiver alguma informação ligar no telefone 197 (Polícia Civil), ou 181 (Disque-Denúncia). Não é preciso se identificar.