BLOG COPA 2018

Delegação brasileira deixa hotel e se despede da Rússia


A delegação brasileira deixou o Mirage Hotel, onde estava hospedada em Kazan, na manhã deste sábado (7), já tarde na Rússia, com destino ao aeroporto local para voltar para a casa.

Os atletas foram saudados por um grupo de 30 torcedores. Os mais festejados foram o técnico Tite, o volante Casemiro e o atacante Neymar. O lateral Danilo, que saiu de muletas por lesão no tornozelo, também foi bastante celebrado.

O voo de volta fará escala em Madri e chegará ao Rio de Janeiro às 5h (de Brasília) deste domingo (8). A maior parte dos atletas que moram fora do Brasil não voltará ao país neste momento. Alguns desembarcarão na capital da Espanha.

Mais cedo, deixaram o hotel jogadores que haviam optado por voos próprios. O volante Fernandinho foi o primeiro a sair. Na sequência, desceram os goleiros Cássio e Alisson, o zagueiro Marquinhos, o lateral esquerdo Filipe Luís, os volantes Paulinho e Renato Augusto, e o atacante Firmino.

Eles entraram em uma van que a Fifa dispõe às seleções com destino ao aeroporto. Antes, também foram aplaudidos pelos torcedores presentes.

O clima na saída da Arena Kazan após a derrota por 2 a 1 para Bélgica nesta sexta (6) foi de velório, com Renato Augusto comparando a queda "à morte de alguém querido". A seleção foi eliminada da Copa do Mundo nas quartas de final.