ESPORTES

São Bento perde para o São Paulo em jogo-treino


O São Bento perdeu por 1 a 0 para o São Paulo no jogo-treino realizado na noite desta quarta-feira (11), no Estádio do Morumbi, na capital paulista. O gol foi marcado pelo meia Nenê, na primeira etapa.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube beneditino, participaram do jogo-treino os atletas Henal, Anderson Salles, Ewerton Páscoa, Rogério, João Paulo, Lucas Farias, Marcelo Cordeiro, Dudu Vieira, Diogo Oliveira, Celsinho, Cassinho, Bruno Ré, Marcelinho, Cléo Silva, Ronaldo, Branquinho e Bruno Nunes.

São Bento e São Paulo já haviam feito outro jogo-treino neste ano, em 30 de abril. Na ocasião, no CT da Barra Funda, o Tricolor levou a melhor e bateu o Azulão por 4 a 0, com gols de Hudson, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Bissoli. Mas, na partida oficial, pelo Campeonato Paulista, o time de Sorocaba saiu vencedor, com um 2 a 0 logo na abertura da competição, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Os gols, naquela oportunidade, foram marcados por Maicon Souza, numa bela cobrança de falta ensaiada, e Anderson Cavalo, de cabeça.

O próximo compromisso oficial do São Bento será no sábado (14), diante da Ponte Preta, às 18h, no CIC, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão é o 14º colocado na tabela, com 17 pontos. A Macaca está em nono lugar, com 21 pontos. (Da Redação)