CULTURA

Encontros com a MPB acontece na Biblioteca Infantil no sábado


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove neste sábado (14), das 10h às 12h, mais uma edição gratuita do projeto "Encontros com a MPB" na Biblioteca Infantil Municipal "Renato Sêneca de Sá Fleury".

O projeto conta com apresentações quinzenais do grupo musical "Entre Amigos" e visa dar oportunidade a todos que gostam de cantar ou declamar textos.

Formado por Nico (violão), Gustavo Arruda (baixo), Manoel Moreno (bateria), Joaquim (cavaquinho) e Ite (pandeiro), o grupo é conhecido por interpretar os clássicos da Música Popular Brasileira, estilo musical surgido no Rio de Janeiro a partir de 1966 e tendo em seu repertório artistas renomados, como Elis Regina, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Chico Buarque, entre outros.

O evento é aberto ao público. Para fazer uma participação durante o evento, o interessado deverá chegar com 30 minutos de antecedência para o ensaio. Não há necessidade de inscrição. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro de Sorocaba.