ESPORTES

Sorocaba 'passeia' e goleia Mogi das Cruzes pela Liga Paulista de Futsal


Com direito a hat-trick de Falcão, Sorocaba venceu o Mogi das Cruzes por 7 a 1, nesta sexta-feira (17), pela Liga Paulista de Futsal (LPF), dentro de casa. Com o resultado positivo, a equipe sustenta a vice-liderança da competição, com 34 pontos. O adversário segue em 12º, com 13 pontos.

O primeiro tempo soou praticamente como um treino para os sorocabanos. O time local "passeou" dentro de quadra e conseguiu executar várias jogadas ensaiadas durante o período. O gol inaugural saiu logo aos 3", com Leandro Lino. Aos 9", Falcão ampliou em cobrança de pênalti. O terceiro foi de Rodrigo, após bela troca de passes do quarteto.

O ritmo de passeio continuou na segunda etapa: Falcão aos 3", Foglia aos 5" e Marcel aos 8"ampliaram. O gol mais bonito da noite, porém, veio aos 16": o goleiro Lucas Oliveira lançou com a mão, Falcão matou no peito e emendou uma meia bicicleta. Depois, só houve tempo para Dib descontar para os visitantes no minuto final.

Sorocaba volta a jogar na segunda-feira (20), às 19h30, contra o Taubaté Futsal, fora de casa, novamente pela LPF. Já o Mogi das Cruzes encara, na quinta-feira (23), às 19h45, o Pulo do Gato, dentro de casa.O ritmo de passeio continuou na segunda etapa.