Go Fashion

Os looks das famosas no Coachella 2018


Por Julia Rolim
 
 
O Coachella Valley Music and Arts Festival, ou simplesmente chamado de Coachella (ou Chella, para os mais íntimos), é um festival de música e artes que aconteceu recentemente na Califórnia (EUA), que teve início no dia 13/04 e terminou neste domingo, dia 22/04. Mas, além da música, o que mais acaba chamando a atenção no festival é o estilo e os looks das famosas!
 
Muitos famosos e influencers do mundo inteiro dividem o mesmo desejo: chamar a atenção pelo estilo, tirar as melhores fotos e não passar despercebidos. E o resultado, de fato, acaba sendo muito lindo e inspirador!
 
+ Veja também: Inspirações de looks para o Coachella


Brasileiras também curtiram o festival - Reprodução/Instagram - @biancaandradeoficial Brasileiras também curtiram o festival - Reprodução/Instagram - @biancaandradeoficial

Como já citei no texto anterior, o segredinho do look perfeito está no conforto, pois o evento é cansativo, leva o dia todo e as pessoas passam muito tempo de pé. Por isso, a maioria apostou em sapatos baixos, tecidos leves, peças longas, tops e acessórios para proteger a cabeça e o rosto, como chapéus, lenços e óculos de sol. E as maquiagens chamativas, coloridas e brilhantes foram as escolhidas pra curtir o evento.
 
Acima do texto, na galeria, separei alguns looks que as famosas usaram (e arrasaram) no #Coachella. E não pense que só tinham gringas... As brasileiras também marcaram presença e arrasaram muito nas produções! Como exemplo a Micheli Fernandes, instablogger conhecida aqui na região de Sorocaba, que arrasou nos looks e tirou fotos lindíssimas.
 
Confira a galeria e se inspire! ♥


Brasileiras também curtiram o festival - Reprodução/Instagram - @alessandraambrosio Brasileiras também curtiram o festival - Reprodução/Instagram - @alessandraambrosio

E você, o que achou das produções? Qual look você mais gostou?
Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.
 
Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!