Mais Filmes

Talvez Uma História de Amor


Por Lúcia Helena de Camargo
 
Para animar o final de segunda-feira, um trailer de um filme que pode ser gostoso de ver. Aparentemente despretensioso, “Talvez Uma História de Amor” é um longa brasileiro dirigido por Rodrigo Bernardo, com estreia prevista para 14 de junho, no final de semana do Dia dos Namorados.
 
Com Mateus Solano como protagonista, é ambientado em São Paulo e Nova York. Virgílio (Solano) recebe um telefonema de Clara, que está terminando com ele. Diz que não é mais possível continuar o relacionamento entre os dois. E desliga. No entanto, quem é Clara? Virgílio não se lembra dela. Os amigos comentam, os colegas de trabalho perguntam, todos de alguma forma sabiam da relação dos dois, menos ele. A partir daí, Virgílio parte em busca de encontrar essa mulher. É o início da história de amor. Ou o fim?





Estão no elenco Thaila Ayala, Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles, Gero Camilo e participação especial de Cynthia Nixon (a Miranda de “Sex and The City”).

Lúcia Helena de Camargo é jornalista, cinéfila e escreve também sobre comida, no blog www.menudalu.com.br
 
Email: [email protected]
 
 
Facebook: https://www.facebook.com/lucia.camargo.357