Nas lentes do conhecimento

Últimos dias para inscrição do maior reality show da fotografia no Brasil


Últimos dias para se inscreverem para a segunda temporada do reality show Arte na Fotografia. A inscrição é aberta tanto para os fotógrafos amadores quanto profissionais.
 
Arte na Fotografia é o primeiro reality show sobre fotografia no Brasil, e teve sua primeira temporada realizada entre novembro e dezembro do ano passado.
 
O programa é uma coprodução do canal Arte 1 do grupo Band com a Cine Group, com o intuito de promover a fotografia autoral.
 
Na primeira edição contou com 6 participantes e 8 episódios com muitos desafios, conhecimento e entretenimento nas diversas áreas da fotografia.
 
O pioneirismo deste projeto teve a presença de dois grandes nomes da fotografia no Brasil, Eder Chiodetto e Claudio Feijó. Foi apresentado pela cantora e atriz Thalma de Freitas. Em todos os programas existe um jurado especial, um grande nome da fotografia, para avaliar os participantes junto dos integrantes citados do programa, a exemplo do primeiro jurado, Juan Esteves. 
 
Se você quer ser desafiado, além de aprender muito, a produzir seus melhores cliques diante de jurados e de uma plateia de aficionados pela fotografia, esta é a sua chance.
 
Até a próxima sexta-feira, 18 de maio, estão abertas as inscrições gratuitas para a segunda temporada, que vai escolher 6 novos participantes.Para isso basta preencher o formulário online .
 
Para se candidatar além do preenchimento deste formulário será necessário enviar um link com seis fotos autorais, com uma edição consistente e com o mesmo tempo. Além de um vídeo com 1 minuto falando sobre você e sua relação com a fotografia.