Toque de Primeira

Palácio dos Tropeiros agitou o grupo B


Por Lauro Campos
 
Com a realização de seis partidas teve sequência neste domingo 17 de junho o complemento da primeira rodada da Taça Palácio dos Tropeiros, equivalente a 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba.
 
Cinco jogos válidos pelo Grupo B e o confronto entre EC Josane x AA Beira Rio pelo Grupo A- adiado na última semana por conta da morte do zagueiro do Josane Felipe Silva, registraram 17 gols assinalados.

 
A maior goleada ocorreu no campo do Amanda de Almeida, onde o Paranazinho bateu o Colorado por 4 x 0,com destaque para o atacante Vinicius José Maria dos Santos, o Pelé autor de 2 gols. Renatinho e Murilo completaram a vitória.
 
Em partida de cinco gols no gramado do Bráulio Garcia Clemente o EC Canto do Rio também estreou com uma vitória suada frente a valente Associação Aero Esporte - EC Flamengo Paulista por 3 x 2. Os tentos foram anotados por Adrianinho, Luquinha e Jonathan. Willian e Alexandre descontaram para a equipe debutante.
 
Confira os resultados.
 
CE Maria Eugênia - AE Maria Eugênia 0 x 0 Assoc. Sport Sorocaba
 
CE Pinheiros - EC Jardim Planalto 1 x 2 Boca Madella FC
 
Bráulio Garcia Clemente - EC Canto do Rio 3 x 2 Associação Aero Esporte EC Flamengo Paulista

 
Adeli Pires do Amaral - América FC Lopes de Oliveira 1 x  1 AA Juventude
 
Amanda de Almeida – Paranazinho 4 x 0 Colorado
 
CE Brigadeiro Tobias - EC Josane 1 x 2 AA Beira Rio - AD XX de Novembro
 
Conforme regulamento  classificam-se para as quartas de final, as quatro melhores  equipes de cada grupo. Duas agremiações com o menor número de pontos de cada grupo serão rebaixadas à 3ª divisão em 2019. As quartas de final e semifinal serão disputadas em partidas de ida e volta e a final em jogo único.