Toque de Primeira

Baltazar apontará os finalistas neste fim de semana


Por Lauro Campos

A Taça Baltazar Fernandes, certame equivalente a 3ª. Divisão do Campeonato Varzeano apontará neste domingo 01 de julho os finalistas da temporada 2018.


A rodada de volta em sua fase semifinal segue cercada de expectativas em razão dos resultados apertados registrados nos jogos iniciais.

 

Na semana passada no gramado do Adeli Pires do Amaral o Novo Horizonte abriu uma pequena vantagem frente o Santa Rita por 3 x 2, enquanto no Rui Costa Rodrigues o Unidos da Zona Leste empatou com o Santa Cruz por 1 x 1.

 

Embora as equipes semifinalistas já tenham atingido seus objetivos principais com as vagas garantidas à Taça Palácio dos Tropeiros no próximo ano, o título representará a cereja do bolo para fechar a temporada com a chave de ouro.

 

Assim, os jogos de volta ganham uma nova dimensão e geram um clima de decisão, onde quem errar menos avança para disputar a taça 2018.

 

Ao Santa Rita bastará um gol no Walter Ribeiro para levar a decisão as penalidades máximas, enquanto, não muito distante dali, no campo do Estrada só a vitória interessa para Unidos da Zona Leste e Santa Cruz. A permanecer o resultado da primeira partida, a decisão será da marca de onze jardas, onde se misturam talento e sorte de batedores e de guarda valas.  

 

Resultados - 1ª rodada 24 de junho

 

Adeli Pires do Amaral – AA Santa Rita 2 x 3 EC Novo Horizonte

Rui Costa Rodrigues – Unidos da Zona Leste 1 x 1 AA Santa Cruz

 

Confira a rodada de volta neste domingo 01 de julho.

 

Estádio Walter Ribeiro às 10h00 Novo Horizonte x Santa Rita

 

Rui Costa Rodrigues 10h30 Unidos da Zona Leste x  Santa Cruz