Agenda Metropolitana

Cerquilho Rock Show reúne 13 bandas nesta sexta e sábado


Por Marinaldo Cruz Filho
[email protected]
 
Todas as tendências do Rock and Roll se cruzam nesta sexta-feira e sábado (6 e 7 de julho), no 2° Cerquilho Rock Show. O evento, que acontece no placo externo do Teatro Municipal de Cerquilho, reúne 13 das mais conhecidas bandas da Região Metropolitana de Sorocaba. A entrada é gratuita.
 
Realizado às vésperas do Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, o festival tem por objetivos de incentivar os talentos regionais e ampliar as opções de lazer para a população. A organização é resultado de parceria entre a Coordenadoria Municipal de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade. Os shows acontecem a partir das 19h.
 
A programação de sexta-feira terá as bandas Maskill, Men and Camels, Bit Beat Bite Bright, Motivo Futil, Pilot Vodu, The Wasted e Cruzando VII Céus. No sábado,  o público poderá apreciar os trabalhos de Khris N' Rocks, The Bensos Bond, Banda 84, Surfando Ondas Sonoras, On The Mend - Foo Fighters Cover e Kuadhra30.
 


Programa da segunda edição do festival inclui a participação de 13 bandas - DIVULGAÇÃO: AIPMC Programa da segunda edição do festival inclui a participação de 13 bandas - DIVULGAÇÃO: AIPMC

 
SERVIÇO ¿ O 2° Cerquilho Rock Show acontece nos dia 6 e 7 de julho, a partir das 19h, no palco externo do Teatro Municipal (Rua Ângelo Luvizotto, sem número, no Centro). A entrada é gratuita.  Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Coordenadoria de Cultura pelo telefone (15) 3384-5027 e pelo e-mail: [email protected].
 


Evento acontece no palco externo do Teatro Municipal de Cerquilho - REPRODUÇÃO: FACEBOOK Evento acontece no palco externo do Teatro Municipal de Cerquilho - REPRODUÇÃO: FACEBOOK

 
O Município de Cerquilho está localizado no noroeste da Região Metropolitana de Sorocaba, a 60 quilômetros de Itu, 85 quilômetros de Sorocaba e 120 quilômetros de Piedade. 
 
* Com informações da Assessoria de Impressa da Prefeitura Municipal de Cerquilho.