Toque de Primeira

São Bento sofre derrota para o São Paulo em jogo treino


Por Lauro Campos
 
Com um gol de Nenê no primeiro tempo o São Bento perdeu do São Paulo por 1 x 0 na noite desta quarta-feira 11 de julho em duelo amistoso realizado no Morumbi - SP.

Conforme a Assessoria de Imprensa do clube sorocabano, participaram do confronto de caráter amistoso Henal, Lucas Farias, Ewerton Páscoa (Rogério), Anderson Salles (João Paulo), Marcelo Cordeiro, Bruno Ré (Celsinho), Dudu Vieira, Diogo Oliveira (Cássio Gabriel), Marcelinho (Branquinho)  Cléo Silva e Ronaldo (Bruno Nunes).

Em confronto  oficial pelo Campeonato Paulista, na abertura do certame Estadual o Bentão saiu vencedor pelo placar de 2 x 0 jogo realizado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba com gols anotados por Maicon Souza e Anderson Cavalo.
 
Após o encontro frente ao Tricolor equipe beneditina volta a campo neste sábado dia 14 de julho, diante da Ponte Preta, às 18h00, no CIC pela 15ª  rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro. Time sorocabano é o 14º  colocado na tabela com 17 pontos. Equipe de Campinas está em 9º lugar com 21 pontos.