Go Fashion

A "bermuda de ciclista" faz sucesso entre as famosas


Por Julia Rolim
 
 
Parece incomum, mas o sportswear, o street style e as grifes famosas estão mais interligadas do que nunca! Uma consequência disso, é a nova onda das bermudas de ciclista. A peça, com comprimento que chega quase até os joelhos, proporciona esse mix de estilos, sendo uma opção despojada e ousada ao mesmo tempo.


Hailey Baldwin - Reprodução/Pinterest Hailey Baldwin - Reprodução/Pinterest

De acordo com a Elle Brasil, o primeiro a ter a ideia de incluir a roupa em um desfile de moda foi o estilista Virgil Aboh, na temporada de primavera-verão 2018 da Off-White, mas a peça também esteve presente nas últimas coleções de marcas como Yeezy do Kanye West, na PumaXFenty e Saint Laurent, com diversas variações de comprimentos, detalhes e tecidos.


Naomi Campbell - Coleção primavera-verão 2018 da Off-White - Reprodução/Agência Fotosite Naomi Campbell - Coleção primavera-verão 2018 da Off-White - Reprodução/Agência Fotosite

A bermuda "polêmica" já apareceu nos corpos das celebridades mais bombadas do momento, como Anitta, Hailey Baldwin, Bella Hadid e as irmãs Kim e Kourtney Kardashian e Kendall e Kyle Jenner.


Anitta - Reprodução/Instagram Anitta - Reprodução/Instagram

Para arrematar o look, caso queira uma pegada mais fashionista, a dica é combinar a peça junto com um tênis ou até um salto alto para modernizar a produção. Um top ou cropped liso também é uma ótima pedida, principalmente se combinados a uma jaqueta jeans oversized!
 
Confira a galeria, acima do texto, para se inspirar nos looks das famosas.
 
 
Mas, será que essa moda pega?


Kim Kardashian - Reprodução/Instagram Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

E você, o que me diz sobre essa tendência? Usaria ou não?
Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.
 
Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!