Toque de Primeira

Magnus e Corinthians fazem clássico pelo estadual na Arena Sorocaba


Por Lauro Campos
   
 
O Magnus recepciona o Corinthians nesta quarta-feira 25 de julho na Arena Sorocaba às 20h15 em um dos maiores clássicos do futsal em duelo válido pela liderança da Liga Paulista. 
 
O clube alvinegro paulista é o líder com 28 pontos em 11 jogos, enquanto a equipe sorocabana é a segunda colocada com 27 pontos e um jogo a mais.

 
Considerados favoritos no duelo por vagas na final, os dois times sabem da importância de carregar a liderança durante a competição: poder decidir em casa todos os segundos jogos do mata-mata.
 
A dois anos os dois times chegaram na final e o Corinthians, jogando a decisão em casa, levou a taça. Em 2017 mais uma vez a dupla fez a final, mas com o segundo jogo da final em Sorocaba, o Magnus sagrou-se campeão.

 
Para o confronto deste meio de semana, o técnico Ricardinho poderá contar com elenco completo, inclusive com o craque Falcão, que treinou durante a semana com a equipe. O time não tem nenhum atleta suspenso ou lesionado, indício de força total para o clássico.

 
Após o duelo contra o Corinthians o Magnus cumprirá mais duas partidas na Arena Sorocaba antes de embarcar para disputa da Taça Brasil, que ocorre entre os dias 5 e 12 de agosto na cidade gaúcha de Erechin.
 
Na sexta-feira (27) o adversário será o São José, às 20h15, pela Liga Nacional. Encerrando a sequência, o Magnus Futsal enfrenta a ADC Intelli, dia 1º de agosto, às 20h15, pela Liga Paulista.
 
Os ingressos para os confrontos serão comercializados pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba até início de cada jogo.