A vida chama

"Libre Université du Samadeva" promove imersão exclusiva a brasileiros na França


Já estou quase completando dois meses de residência na França. Parece pouco tempo, mas tudo tem sido tão intenso! Já aprendi e vivi tantas coisas novas! Confesso a vocês que estou em estado de graça! Muito feliz mesmo!
 
Trago dentro de mim um sentimento tão grande de gratidão por tudo o que a Libre Université Du Samadeva está me proporcionando que pensei em compartilhar com outras pessoas essa experiência. Sugeri então ao mestre e fundador, Idris Lahore, organizar uma imersão exclusiva para brasileiros. Reunir, em um único evento, pessoas interessadas no desenvolvimento intelectual, físico e emocional.
 
Meu projeto consiste em promover uma semana de experiências na Universidade, englobando não apenas os protocolos para Constelações Familiares e outras ferramentas curriculares (Eneagrama, Meditação, Yoga e Práticas Energéticas), mas também proporcionar um pouco de turismo por esta região, que é lindíssima, conhecida como a Rota dos Vinhos.
 
O mestre, que tem um carinho especial pelo Brasil, ficou feliz com a minha iniciativa e me autorizou a colocar o projeto em movimento. Portanto, é com muita honra e gratidão que faço esse convite a vocês.
 
O evento acontecerá de 15 a 20 de outubro/2018. E, por se tratar de Imersão (e não de uma Formação), o programa não é restrito a profissionais da área terapêutica. Quem tem interesse em terapias complementares também é muito bem-vindo, mesmo que seja para autoconhecimento! A ideia é ter uma visão geral do que a Universidade oferece, sendo que o forte será Constelação Familiar. Obviamente, haverá tradução simultânea.
 
Caso você tenha interesse em saber mais a respeito desse programa, consulte-me através do email [email protected]
 
Rita Bragatto - psicanalista, consteladora familiar e terapeuta floral  
Atendimento por Skype 
Email: [email protected]  
Facebook: https://www.facebook.com/rita.bragatto.escritora/