Toque de Primeira

Máster conhecerá neste fim de semana seus semifinalistas


Por Lauro Campos
 
Exceto a equipe do Fluminense que antecipou sua classificação antecipada  na semana passada após golear o Novo Mundo por 6 x 0, no duelo de ida ,será realizado neste sábado 28 de julho a rodada de volta das 4as de final da categoria Máster quando serão conhecidos outras três equipes que avançam à fase semifinal.
 
O Arem vai para o segundo confronto em situação bastante confortável entre todos os concorrentes por ter obtido uma boa vantagem sobre o Bela Montanha por 3 x 1 e, assim tem o poder de administrar o resultado.
 
O Beira Rio que vem de vitória apertada sobre o Cruzeiro por 2 a 1 certamente não deve se utilizar do regulamento para não correr nenhum risco de ser surpreendido pelo aguerrido adversário.
 
Terá que impor seu esquema de jogo e ampliar o placar, vez que, ao sofrer um gol terá que decidir a vaga nas penalidades. Goleiro adversário inspirado poderá colocar água no Chopp de sua classificação e frustrar o planejamento da temporada.
 
Já, para o Grêmio Monte Alegre e Santa Mônica só a vitória interessa após o empate pela contagem mínima registrada na primeira partida. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
 
A previsão será de um confronto disputadíssimo, onde quem errar menos e aproveitar as oportunidades no tempo regulamentar leva a vaga à semifinal. Uma nova igualdade no placar determinará decisão nos pênaltis, onde se misturam sorte e talento entre cobradores e defensores.
 
Confira os locais das partidas que terão seu início simultaneamente às 15h30.
 
Parque - Grêmio Monte Alegre x Santa Mônica Peixaria Ipanema
Flamengo -  Beira Rio x Cruzeiro
Estádio Municipal - Arem x Bela Montanha
 
Artilheiros:
 
Rene, do Fluminense, equipe que de camarote aguarda adversário à próxima fase,  segue isolado na artilharia do campeonato com 10 gols, com 4 à frente do segundo colocado, o atacante Bure, do Arem com 6 gols.
 
Os vencedores da rodada estarão a quatro jogos do título, por conta do regulamento do certame municipal que determina duas partidas nas etapas seguintes.
 
O Campeonato tem a chancela da Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Desporto