Toque de Primeira

Troféu de campeã dos Jogos Regionais é entregue ao prefeito


Por Lauro Campos

Toda a delegação sorocabana que conquistou o título de campeã do  62º Jogos Regionais, competição disputada nas cidades de Tatuí,Cerquilio e Boituva estiveram  no salão de vidro no Paço Municipal para entregar o troféu de campeão geral ao prefeito José Crespo.
 
A vitória sorocabana foi com folga, pois foram 70 pontos à frente de Jundiaí, que terminou em segundo lugar, resultado que deixou atletas dirigentes e autoridades muito orgulhosos.

 
Destaque para o atletismo, que ficou com o título no feminino e masculino, tendo a atleta Ingrid Carla Barros, ganhando o ouro em cinco modalidades e se tornando a maior medalhista dos Jogos Regionais deste ano. Outras modalidades que ficaram com o 1º lugar no masculino e feminino foram as equipes de xadrez, vôlei de praia, tênis, natação, handebol, ginástica artística e basquete. Também garantiram o primeiro lugar no masculino o futsal, taekondo, judô, ciclismo, biribol, atletismo ACD e o voleibol no feminino.
 
O secretário Simei Lamarca agradeceu a equipe da Semes, deu parabéns a todos os atletas e comissão técnica e falou da importância da verba de representação, que muito ajudou nessa conquista. Prometeu o mesmo empenho nos Jogos Abertos do Interior, que será disputado de 14 a 24 de novembro, na cidade de São Carlos. Em nomes de todos atletas e técnicos, Vlamir, do judô, agradeceu o apoio, fator importante para a performance em todas as modalidades.
 
“Parabéns a todos vocês que fazem do esporte um combate a droga, violência e pelo companheirismo chegam a grandes conquistas. Aproveito para agradecer Simei e o Falcão pelo sucesso do jogo das estrelas quando se arrecadou 22 mil litros de leite para as entidades sorocabanas”, foram as palavras da presidente do Fundo de Solidariedade, Lilian Crespo.
 
Falcão,  lembrou que começou no Jogos Regionais e deu palavra de incentivo a todos os atletas. Aproveitou também para anunciar o próximo jogo das estrelas, que deve ser no dia 8 de dezembro, no CIC.