Toque de Primeira

Segunda Divisão;Bayern avança à semifinal ao golear o Tatiana


Por Lauro Campos
 
Com a sonora goleada por 7 x O sobre o Tatiana o Bayern garantiu sua vaga à semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim na temporada 2018.
 
Na partida realizada no último domingo dia 29 de julho, no Flamengo,o atacante Marcelinho foi o artilheiro do jogo balançou as redes quatro vezes, Piti , outras duas e Testa sacramentou o triunfo. Agora de camarote Bayern aguarda adversário à próxima fase.
 
A rodada que marcou os confrontos de ida das quartas de final do torneio contou com outras três partidas: O Santa Mônica abriu uma boa vantagem frente o Unidos do Promorar por 3 a 1, e pode perder até por um tento de diferença no segundo jogo  para saltar à semifinal. Robinho marcou os três gols da vitória. Léo descontou. 
 
Já a equipe do América bateu o Ângelo Vial por 1 a 0. Com o gol da vitória, o centro avante Beneton assume a artilharia da competição. Se assegurar este placar no segundo jogo estará classificado a etapa seguinte.
 
No duelo entre os Parques não houve vencedor. O empate sem abertura de contagem é resultante do equilíbrio das ações no tempo regulamentar entre os bairros Bela Vista e São João. Uma nova igualdade  no duelo de volta levará a decisão aos pênaltis.
 
Os confrontos da volta acontecem no próximo domingo dia 5 de agosto, com todas as partidas marcadas às 9h00 e 11h00. Apenas um confronto ocorrerá no Municipal. O Ângelo Vial enfrentará o América no Estádio “Domenico Paolo Metidieri”, às 11h00.
 
A rodada será completada com outras duas partidas. No gramado do Flamengo, no Vossoroca o Santa Mônica entra em campo contra o Unidos do Promorar, às 9h00, e na sequência duelam dos Parques, São João encara o Bela Vista, às 11h00.
 
Beneton do América segue à frente na artilharia da competição com 10 gols, em segundo lugar vem Marcelinho do Bayern com 9 tentos.
 
O torneio é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).