Nas lentes do conhecimento

2ª Temporada do Arte na Fotografia


Nesta sexta-feira, 03/08, às 20:30 inicia a segunda temporada do reality show Arte na Fotografia, no canal Arte 1. Você apaixonado por fotografia não pode perder, um entretenimento que vai lhe agregar muito conhecimento e promete ampliar o seu olhar.
 
Uma competição entre seis fotógrafos na construção de um olhar autoral, na busca da criatividade artística, da inovação, da produção e percepção imagética. Jogos que vão desafiar os participantes a ultrapassar seus limites e convidar os espectadores a participarem em sua casa. 
 
O programa é dirigido por Marcio Vianna, tendo como mentores dois grandes nomes da fotografia nacional, Claudio Feijó e Eder Chiodetto. E como foi a primeira temporada, esperamos as ilustres visitas de outros consagrados artistas do universo da fotografia. 
 
Os seis talentosos participantes e que asseguram surpreender a todos, são: Nicole Zabukas, Leonil Junior, Nego Junior, Maíra Erlich, Fred Gustavos e Maria Isabel Oliveira.
 
Preparem a pipoca, escolham o seu participante para torcer e assistam este maravilhoso programa acompanhado de sua amada companheira, seja ela uma DSLR, uma mirrorless ou outra câmera fotográfica.
 
Quem ganha é você e a fotografia, por isso não percam este reality. Por isso agradecemos a todos os envolvidos neste belo e necessário projeto.   

 
Estreia nesta sexta-feira, 3 de agosto, às 20:30, no Arte 1!
Reprises: Sábado – 14h3; Domingo – 10h00; Terça – 19h30; Sexta – 12h00


Onde assistir: Net HD – 553; Sky – 81; Claro TV HD – 553; Oi TV – 31; GVT – 84; Vivo TV - cabo 102; satélite 555; fibra 627