SOROCABA E REGIÃO

Prefeitura entrega chaves para sorteados do Viver Melhor na quinta-feira



A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), fará a entrega das chaves de 416 apartamentos do Residencial Viver Melhor, nesta quinta (10) às 15h. Os imóveis foram construídos por meio dos programas "Minha Casa Minha Vida", do governo federal; "Casa Paulista", do governo estadual, e "Nossa Casa", que é o programa habitacional da Prefeitura de Sorocaba. O residencial está localizado no Jardim Betânia.

O equivalente a 95% do valor do imóvel é subsidiado pelos governos federal e estadual, sendo que o restante é pago pelo morador, por meio de financiamento na Caixa Econômica Federal (CEF) com prazo para quitação de dez anos. As parcelas variam de R$ 25 a R$ 80 por mês e correspondem a até 5% da renda da família beneficiada.

O residencial é dividido em três condomínios: Viver Melhor 1, 2 e 3 e conta com apartamentos de 42 mÐ com sala, cozinha, banheiro, dois quartos, além de uma vaga na garagem. O empreendimento segue as normas estabelecidas pelo programa "Minha Casa Minha Vida" e contempla famílias que estão inscritas no cadastro habitacional do município. (Secom Sorocaba)