PRESENÇA

25ª Feijoada do Ipanema


Toda a energia da Bahia desembarcou no Ipanema Clube, no último sábado, dia 3, na 25ª edição da feijoada pré-Carnaval. O tema da folia esse ano foi Axé Bahia e contou com shows da banda Café Brasil e do grupo Palassamba, além da participação especial da bateria da Escola de Samba 28 de Setembro e das sambistas do grupo Mais Brasil. Apesar de começar o show com atraso, Simoninha agitou ainda mais a tarde de pré-Carnaval, que foi encerrada com o trio elétrico Girassol Mix, que levou os foliões pelas ruas de Sorocaba.

Familiares e amigos de Antonio Nicolau Marques Filho, do Antonioni Buffet, falecido em agosto de 2017, fizeram uma bonita homenagem, com camiseta estampada com a foto do ano passado. "Ele sempre gostou muito de realizar os eventos aqui no clube, principalmente a feijoada, por isso resolvemos fazer a homenagem", destacou Fernando Stancatti, irmão de Nicolau.

O evento foi marcado pela tradicional premiação de fantasias. O 1ª lugar na categoria camiseta luxo foi para Sheila Rodrigues; o prêmio camiseta originalidade ficou com o casal Marco Latrofe e Márcia Gagliardi. O bloco mais animado e original foi o Bloco Axé Painho e suas Pombas Gira, organizado por Neto Saliola. O bloco Axé Herdeiros de Iansã, organizado por Janaina Alves, conquistou o título de bloco luxo. E, em mais um ano, Diana Werloger Grams foi a hors concours da premiação, com a fantasia de Iansã.

Carnaval

O Carnaval no Ipanema Clube terá a última noite com baile noturno nesta terça-feira, dia 13, das 23h às 4h, com show da banda Café Brasil e participação da Escola 28 Setembro. As duas matinês também estão na programação, no domingo e terça, das 15h às 18h. Os convites para o baile noturno serão vendidos a R$ 70 para convidados. Já a entrada para a matinê será de R$ 30. Sócios não pagam. Informações pelo telefone (15) 3519-4330.