CANAL 1

Record vai retomar segundo horário inédito de novela


A parceria Record-Casablanca não abandonou em definitivo o segundo horário de novela inédita, até pouco tempo ocupado por "Belaventura", de Gustavo Reiz. Até porque "Topíssima", de Cristianne Fridman, após um pequeno adiamento em seus planos, está de volta ao planejamento de rotina.

As suas gravações terão início em julho e a estreia, se nada mudar, se dará em outubro. Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Beth Goulart, Cláudia Mello, Larissa Maciel, Jorge Pontual e Polliana Aleixo são alguns nomes reservados para o elenco.

O livro "Casamento blindado", do casal Renato e Cristiane Cardoso, de acordo com informações internas, é a fonte de inspiração da trama.

Fridman terá o apoio dos roteiristas Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges. Direção de Rudi Lagemann.

A informação que a Record não extinguiu a sua segunda faixa de dramaturgia e a retomará em breve é boa para o mercado de trabalho.

Porém, ainda é necessário existir mais organização no departamento a fim de se evitar novos "buracos" entre uma e outra produção. Neste ponto, a Record tem sim que copiar o modelo da Globo. 


 - GABRIEL FELIX /DIVULGAÇÃO - GABRIEL FELIX /DIVULGAÇÃO

Tribunal 
Hugo Bonemer integra o elenco da segunda temporada da série "Natália", com estreia em 21 de fevereiro na TV Brasil. Faz um advogado, Theo Villaça Júnior, que vai defender Marcelino (Guti Fraga), pai da protagonista Natália (Angela Peres).

De novo

Com a volta do segundo horário de dramaturgia, é até compreensível que a Record promova uma nova alteração de grade em outubro. Mas dificilmente fará mudanças na atual carga horária do "Cidade alerta", pela sua importância como alavanca de audiência.

Tudo caminha

Sendo assim, o mais natural é que "Topíssima" seja mesmo exibida na faixa hoje ocupada pela reprise de "Os dez mandamentos". Ou seja, às 19h45.

Direção

Paulinho Lima, ex-Record, vai tocar o programa de Rinaldi Faria nas noites da TV Gazeta-SP. Ele, Paulinho, que já foi casado com a apresentadora Mara Maravilha.

Pelo mundo

"Besouro", filme de João Daniel Tikhomiroff, continua ganhando espaço em eventos internacionais. No próximo dia 12, haverá uma sessão no Brooklyn Academy of Music, em Nova York.

Incógnita

Sobre a possibilidade da Rede TV! movimentar diferentes youtubers no seu fim de noite, como alternativa à saída do Amaury Junior para a Band, há um questionamento interno. Eles teriam força comercial (também) fora do seu habitat? Seriam viáveis em um produto diário na televisão aberta?

Mas já?

Lulu Santos já está em "campanha" nas suas mídias sociais pela volta do "The voice Brasil". Calma, "mestre", porque ainda vai demorar um pouco. A temporada 2018 do programa só terá início na segunda quinzena de setembro.

Falando nisso


Michel Teló tomou conta do "The voice" e já venceu três edições seguidas. Como se recorda, a Globo o colocou na cadeira que pertencia a Daniel, e ele se deu muito bem. De qualquer forma, já passou da hora dos demais técnicos reagirem!

Finalmente

As gravações de "Segundo Sol", substituta de "O outro lado do paraíso", começaram no Rio de Janeiro, mas ainda sem movimentar o protagonista Emílio Dantas. O ator está concluindo participação em um filme sobre Tancredo Neves.

Fragilidade

O SBT, apostando em reprises, tem feito segundo lugar de audiência na Grande São Paulo durante o horário do "Programa Silvio Santos". Isso só reforça a necessidade de a Record - ou outra rede qualquer - se movimentar um pouco mais por ali.

Titular

Na próxima quarta-feira, Otaviano Costa voltará a formar dupla com Sophia Abrahão no "Vídeo show". Até lá, segue Marcos Veras no programa.

Espaço

"O outro lado do paraíso", decididamente, não está representando muita coisa para o currículo de Felipe Titto e Arthur Aguiar. O primeiro, quase sempre, não tem direito nem a falas, naquele salão de beleza. Já o segundo, nada acontece. A novela termina em maio. Quem sabe até lá...