SOROCABA E REGIÃO

Acidente deixa dois mortos na Castelo Branco


Um acidente envolvendo dois carros, três motos, uma utilitária e um caminhão, na rodovia Castello Branco, em Boituva, provocou a morte de duas pessoas, além de deixar quatro feridos na manhã deste sábado (10). O engavetamento teria ocorrido, por volta das 8h30, na altura do quilômetro 115, no sentido interior. De acordo com a concessionária que administra o trecho, a AB Colinas, o acidente deixou dois mortos, três pessoas com ferimentos graves e uma com ferimentos leves. Os feridos foram atendidos e encaminhos para hospitais da região. 
 
Em razão do acidente, o sentido interior da rodovia precisou ser interditado totalmente, sendo liberado, em sua totalidade, às 12h45. Enquanto ocorria o bloqueio o trânsito foi desviado no km 114, para dentro da cidade de Boituva. Houve 10 quilômetros de congestionamento.
 
Segundo familiares, um dos motociclistas estaria com suspeita de fratura na cervical, tendo sido transferido para o Hospital Santo Antônio de Votorantim, enquanto outro tem uma possível fratura na perna e está no Hospital Regional de Sorocaba.