NECROLOGIA

Necrologia


OSSEL

LUIZ CARLOS DA SILVA - 65 anos, deixa os filhos Gisele, Giuvania, Jefferson, Gilse, Jussara, Judson e Luiz Carlos. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EUZEBIO LUIZ DOS SANTOS - 79 anos, deixa os filhos José Carlos, Adil Luiz, Valdir Luiz, Valdecir Aparecido, Luiz Carlos e Flavio Luiz. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

NELSON BELLATO - 89 anos, deixa os filhos Carlos, Elisabete, Francisco e Nelson. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

MARINALVA VIEIRA DA SILVA - 52 anos, casada com Antonio Martins Pitanga Neto, deixa os filhos Danilo e Maristela. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ADELIA GROSSO - 85 anos, deixa os filhos Mercedes, Cleide e Ana Maria. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

OLGA PORTAS ROZ - 84 anos, deixa os filhos Antonio, Nerci e Paulo. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

RAPHAEL NARCISO DE OLIVEIRA - 93 anos, deixa a filha Maria de Lourdes. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

EUSINO FERNANDES DE SOUZA - 82 anos, deixa os filhos Elialda, Neide e José. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOÃO CARLOS MAZZO - 66 anos, deixa os filhos Marcos, Marcio, Adriana, João Carlos, Rodrigo e Katelyn. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

OFEBAS

IVANILDO NOGUEIRA DA SILVA - 60 anos, deixa os filhos David, Daiane e Thiago. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ELISEU MACHADO DE OLIVEIRA - 77 anos, casado com Iracema Jorgetto de Oliveira, deixa os filhos Roner, Reginaldo e Rivaldo. Sepultamento hoje, às 14h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

HAMILTON MIRANDA DOS SANTOS - 69 anos, casado com Silvia Mara Alonso dos Santos, deixa os filhos Hamilton e Micaela. Sepultamento hoje, às 14h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

NILDA LOPES - 67 anos, casada com José Maria dos Santos, deixa as filhas Vania e Edilene. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório do cemitério municipal de Boituva para o mesmo local.

VITOR ANTONIO FRANCO - 64 anos, deixa os filhos Fabiana e Jefferson. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.