SOROCABA E REGIÃO

Moradores do residencial Carandá terão CEP a partir de setembro


A partir do dia 9 de setembro, os moradores do Conjunto Habitacional Jardim Carandá, na zona norte de Sorocaba, passarão a contar com Código de Endereçamento Postal (CEP). Segundo a Prefeitura, o residencial possui 2.560 unidades habitacionais, que hoje abrigam aproximadamente 7.700 moradores e está localizado às margens da rodovia Emerenciano Prestes de Barros, no bairro Caguaçú.

Atualmente, os moradores do Carandá precisam retirar suas correspondências na unidade dos Correios, localizada no centro da cidade e, com a implantação do CEP, passarão a contar com o serviço de entrega de correspondências em suas residências.

O serviço de endereçamento postal foi obtido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim) e Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), a partir de reunião realizada no último dia 25 de julho, com representantes dos Correios de Sorocaba, informou a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Da reunião participaram o secretário da Sehab, Fábio Camargo, e o Chefe de Apoio Institucional da Serim, Ivan Flores. Pelos Correios participou o gerente de Região de Vendas, César Tadeu Menezes Reis.

De acordo com a Secom, os moradores do Jardim Carandá passarão a contar não só com as entregas dos Correios, mas também com outros serviços essenciais como o de telefonia, internet, entre outros.