NECROLOGIA

Necrologia

OSSEL
BENEDITO GREGÓRIO - 79 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
TEREZA LOPES AGUILERA - 71 anos, deixa os filhos Morgana, Claudia, Anderson e Cristiane. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.
CILSO MENDES - 48 anos, casado com Rosemeire de Oliveira, deixa os filhos Laís, Leidiana e Leonardo. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
GISLAINE APARECIDA INÁCIO DE CAMARGO - 40 anos. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.
ANTONIO BONAN - 73 anos, deixa os filhos André Marinho. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.
JOSÉ LUIZ MARCHI - 70 anos, casado com Maria Edna de Andrade Marchi, deixa os filhos Cleuza, Cleide, Vanderlei, Cleonice, Valdemir e Clelia. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.
MÁRCIO DIAS DA SILVA - 47 anos, deixa os filhos Karen, Keryn, Karinin e Clayton. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
ABIDALA MOSTAFA - 88 anos, casado com Trinidad Ribas Mostafa, deixa os filhos Ivan e Djamila. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.
ENEDI MARIA LOMBARDI - 67 anos, deixa o filho Alexandre. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.
MÁRIO ASSIS VIEIRA - 84 anos, deixa os filhos Laerte e Eliana. Sepultamento hoje, às 16h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.
LAURENTINO SANTANA DA SILVA - 83 anos, deixa os filhos Marinalva, Cleuza, Juvenil, José, Maria Iva, Maria Conceição, Avanilde, João, Elizeu, Terezinha, Elis, Cristovão e Miguel. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.
DORIVAL DE OLIVEIRA - 82 anos, casado com Ercilia Cardoso de Oliveira, deixa os filhos Claudineia e Marco Antonio. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.
OFEBAS
BENEDITO GREGÓRIO, 79 anos, deixa os filhos Vera Lúcia e Gilmar. Sepultado ontem no cemitério Santo Antonio.
NAIR GONÇALVES COSTA, 77 anos, deixa os filhos Benedita, Maria, Dirce, Valdomiro, Valdair, Rosa e Isabel. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas, em Sorocaba, para o Cemitério Municipal de Iperó.
AMÉRICO DIAS DA SILVA, 30 anos. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Memorial Park.