CASA & ACABAMENTO

Nova linha de buchas visa altas cargas em concreto


É furar a parede ou precisar de um prateleira eficaz que a dúvida logo chega à cabeça: será que a bucha vai aguentar? Para isso a Fischer estabeleceu novos padrões de inovação e lança a Bucha SX Extreme, que preserva todas as características da Bucha S, porém suportando cargas superiores a 70%, além de facilitar a instalação. De acordo com seu gerente técnico, engenheiro Edson Nascimento, o produto atende às exigências atuais da clientela.
 
"Desenvolvemos uma nova versão que diferente da bucha S, atende a todos os tipos de blocos oco ou maciço, mantendo a mesma qualidade fiel aos produtos da marca", explica. Em razão de suas características, a Bucha SX Extreme atende a segmentos específicos, sendo ideal para fixar armários, TVs, prateleiras, portões, esquadrias, antenas, corrimão, guarda-corpo e instalações variadas. Mas o engenheiro adverte que sua versatilidade não a torna indicada para paredes drywall, por exemplo. "Em muitos sistemas de fixação, o uso da bucha UX é o mais recomendado", acrescenta.
 
Atualmente, é penoso trabalhar um sistema de fixação sem considerar o uso de buchas, uma tecnologia criada e desenvolvida pela empresa e adotada no mundo inteiro. O processo de instalação da nova bucha baseia-se na expansão de suas quatro pontas, aumentando seu poder de carga em paredes maciças, além de gerar maior segurança à fixação, facilidade na instalação, evitando que a bucha gire. "Cada vez mais, estamos evoluindo as características de aplicação, desempenho e segurança de nossa linha de buchas, preservando nossa liderança absoluta no mercado interno e externo", destaca Nascimento. Informações: www.fischerbrasil.com.br e www.lideremfixacao.com.br.