SOROCABA E REGIÃO

Dois irmãos são mortos a tiros em Capela do Alto; as vítimas tinham passagens policias


Dois irmãos, de 17 e 23 anos, foram mortos a tiros nesta noite de quarta-feira (03) em Capela do Alto. De acordo com as informações policiais, ambos tinham passagens policiais. Eles eram naturais da região de Osasco e moravam na cidade há cerca de três anos.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 19h policiais militares foram acionados, por uma denúncia anônima, para atender à uma ocorrência de pessoas baleadas na rua Vereador Júlio Tambelli, no bairro Nova Capela. No local, os PMs já se depararam com o mais jovem, identificado como Wesley Pereira da Silva, morto com tiro na cabeça. Seu irmão Weverton Pereira de Jesus, de 23 anos, chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no pronto socorro da cidade.

O local onde ocorreu o duplo homicídio é ermo, e portanto nenhuma testemunha foi localizada. A polícia não descarta a hipótese de execução, em decorrência de algum desentendimento. Isso porque os dois irmãos tinham, segundo a polícia, várias passagens por tráfico de drogas e até furto.