SOROCABA E REGIÃO

Desaparecimento de autônoma continua sendo investigado


 
 
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) continua atuando no caso da autônoma Solange Maria da Silva, 38 anos, que desapareceu no dia 27 de novembro, segundo seu marido, em um córrego na zona norte de Sorocaba. No entanto, o delegado Acácio Leite, titular da DIG, pediu a ajuda da comunidade na elucidação da situação. "As informações da comunidade são importantes para que possamos avançar no processo de investigação do caso", diz Leite.

Ainda conforme o delegado, na segunda-feira (18), o marido foi ouvido, mas nada de novo foi acrescentando ao caso, já que ele manteve a versão dada anteriormente. Acácio também lembra que as cidades da região, através também do Corpo de Bombeiros, estão em permanente comunicação sobre informações que possam ajudar no caso, incluindo o encontro de corpos.

Gabriela Regina da Silva, 19, filha de Solange, afirmou ontem apenas que a família aguarda angustiada por informações sobre a Solange. Quem tiver informações sobre o caso pode repassar para a DIG no telefone 3224-2160.

O caso

A autônoma, que residia no bairro Brigadeiro Tobias, saiu com o companheiro durante a madrugada do dia 27 de novembro e não retornou mais. O casal tinha como destino um forró na zona norte. Entretanto, somente ele voltou para a residência dos dois. À família, ele argumentou que sofreu um acidente, caindo com o carro em um córrego. Ele alegou ainda que conseguiu escapar, mas que Solange ficou presa ao cinto de segurança e não tendo chance de sair do veículo. O automóvel usado pelo casal no dia do desaparecimento, um Ford Fiesta, foi encontrado no dia 30 de novembro em um córrego no Santo André 2.