Nas pistas

Felipe Nasr disputa temporada 2018 da Stock Car, diz site


Por: Guto Mauad (Sorocaba/SP)
 
Pessoal, mais uma novidade no automobilsmo brasileiro!
 
Depois da confirmação de Nelsinho Piquet na Stock Car em 2018, é esperado para os próximos dias o anúncio de Felipe Nasr e Bruno Baptista na equipe RCM, atual campeã da principal categoria do automobilismo brasileiro. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com nesta terça-feira.
 
Se confirmada a entrada de Nasr, a Stock Car passará a contar com 5 ex-pilotos de Fórmula 1, junto com Rubens Barrichello, Ricardo Zonta, Antonio Pizzonia e Nelsinho Piquet.


Bruno Baptista, de apenas 20 anos, terminou em 19º lugar a temporada 2017 da GP3 - Divulgação Bruno Baptista, de apenas 20 anos, terminou em 19º lugar a temporada 2017 da GP3 - Divulgação

Bruno Baptista, de apenas 20 anos, não é conhecido da grande maioria e apesar de muito jovem possui uma grande bagagem no automobilismo internacional, tendo competido na F-4, F-Renault 2.0 e GP3.
 
 
Para mim ainda é muito cedo para os dois pilotos voltarem ao Brasil, Bruno Baptista é muito jovem e Felipe Nasr ainda tem condições de tentar uma vaga na Fórmula 1, mas se vierem serão muito bem vindos.
 
Até mais, FUI!!!