Go Fashion

Serena Williams lança sua própria coleção de roupas


Por Julia Rolim
 
 
A tenista Serena Williams nunca escondeu sua paixão pelo mundo fashion... Após ter assinado peças para a HSN e a Nike, este amor reapareceu na sua mais nova linha de roupas, chamada de Serena. Ela, que está retornando às competições após o nascimento da primeira filha em setembro, contou em entrevista à Vogue que a ideia é oferecer uma moda mais acessível, para que as pessoas possam se sentir bonitas sem pagar muito por isso.


 - Reprodução/Instagram/@serena - Reprodução/Instagram/@serena

Em seu perfil no Instagram, Serena comemorou o lançamento de sua marca, contou que esperou 15 anos para que esse momento chegasse e ainda deixou um ótimo conselho:
 
"Costumam dizer que a vida é sobre o tempo certo para cada coisa. Eu aprendi isso quando tinha 18 anos e decidi seguir uma programação mais leve no tênis porque queria ir para a faculdade de moda. Alguns criticaram minha decisão, mas eu sabia que tinha duas paixões, tênis e moda, e tinha que dar um jeito de fazer as duas coexistirem. Depois de 15 anos de falsos começos e de várias pessoas me dizendo não, eu trabalhei ainda mais duro. Como resultado, descobri o que significava investir em mim mesma e permiti que essa crença que tinha em mim me levasse a realizar meu sonho. Hoje, tenho orgulho de lançar @serena, minha própria loja online. Nunca pare de acreditar em si mesmo, vale a pena."


 - Reprodução/Instagram/@serena - Reprodução/Instagram/@serena

"A cliente é uma garota ou uma mulher que acredita em si mesma ou que quer acreditar em si mesma", disse ela ao site WWD. "E alguém que não pede desculpas a si mesma, e que talvez se destaquem porque é fortes, linda, ou não quer ser a norma. Nossa mulher é alguém que olha a moda como uma bússola para mostrar quem ela é."


 - Reprodução/Instagram/@serena - Reprodução/Instagram/@serena

Por enquanto, Williams apresentou uma coleção cápsula com 12 peças que vão desde looks esportivos até peças mais sensuais para a noite. A coleção está disponível exclusivamente em seu site oficial, com preços que variam entre U$S 35 e U$S 250.
 
Mais modelos serão lançados nos próximos meses, mas esta "mini coleção" já deixa uma ideia do que ainda está por vir... Confira algumas peças no site.


 - Reprodução/Instagram/@serena - Reprodução/Instagram/@serena

O que você achou das peças?
Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.
 
Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!