Toque de Primeira

Lideres brigam pela ponta da tabela na 2ª Divisão de Votorantim


Por Lauro Campos
 
A véspera da terceira rodada que ocorrerá no próximo domingo dia 24 de junho, o Campeonato Veterano da Segunda Divisão de Votorantim, denominado Douver da Rosa,surpreende pelo número de gols anotados, abre uma boa briga pela artilharia e coloca um ponto de interrogação quanto ao resultado do primeiro clássico de lideres pela ponta da tabela.  

 
Na primeira rodada no último dia 10, as súmulas registraram 24 gols, com destaque para  o Parque Bela Vista que aplicou sonora goleada sobre o Bar do Lupa por 6 x 0, dos quais 3 tentos foram anotados pelo centro avante Léo.
 
Na rodada de número dois em 17 de junho, o número de gols baixou para 23 e a média caiu para 2,8 tentos por partida, mas não tirou o apetite do artilheiro Marcelinho do Bayern. Na vitória por 5 x 1 sobre o São João o meia atacante que pessou pelo Água Santa guardou 3 e entrou na disputa pela artilharia do campeonato.
Nesse domingo, Léo voltou a balançar a rede do Bola + um, com 2 gols e soma 5 tentos anotados.
 
Líderes do grupo A,  Bayern e Unidos do Serrano ambos com seis pontos cada se encontram na terceira rodada, na briga pela ponta da tabela.
 
No duelo marcado para o campo do Jardim Clarice o treinador Jones e seu auxiliar Gabriel Coutinho terão a disposição Tremonte ( ex- São Bento ), Vite (Osasco - Audax) e experiente zagueiro Marcão campeão varzeano por várias equipes em Sorocaba.
 
Já o Parque Bela Vista defenderá sua invencibilidade no Grupo B contra o Tatiana, que vem de tropeço frente o Unidos pelo clássico placar por 3 x 0.
Confira a terceira rodada completa domingo 24, com início simultaneo às 09h45.
Jardim Clarice - Unidos do Serrano x Bayern Votorantim
 
Bela Montanha - Santa Mônica x Parque São João
 
Estádio Municipal - Celtic Vila Nova x Tigres do Morro
Flamengo-  Estrelas da Vila Amorim x América
Ângelo Vial -  Ângelo Vial x Santos Dumont
Cermag-  Unidos do Promorar x Itapeva
Parque - Parque Bela Vista x Tatiana
Santo Antônio -  Bar do Lupa x Bola Mais Um
 
O torneio é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).