Toque de Primeira

Votorantim define semifinalistas da 2ª Divisão do Varzeano


Por Lauro Campos
 
O Campeonato Varzeano da 2ª Divisão de Votorantim definiu neste domingo dia 5 de agosto as equipes semifinalistas da temporada 2018.
 
O Bayer que de camarote assistiu a rodada de volta após ter vencido o Tatiana no primeiro jogo por 7 x 0, vai encarar na semifinal o Santa Mônica  e o Parque Bela Vista enfrentará o América.
 
Exceto o Parque Bela Vista que reafirmou seu bom momento com goleada sobre seu oponente as demais partidas registraram resultados apertados.
 
 A equipe do América avançou ao bater o Ângelo Vial por 2 a 1. Larson garantiu a vitória com 2 gols. Barreto descontou. 
 
Com tentos anotados por Robinho, Joninha e Cri-Cri , o Santa Mônica assegurou a vaga sobre o Unidos do Promorar por 3 x 2.  Dany Boy e Matheus descontaram.
 
 E no duelo dos Parques, o  Bela Vista não desperdiçou as oportunidades e balançou as redes do coirmão São João por  4 x 1. Na partida, Tiaguinho marcou 2 vezes e  Léo e Lúcio completaram a goleada. Negueba descontou.
 
Valendo-se do regulamento que determina jogos de ida e volta e com o intuito de reunir as equipes semifinalistas e seus torcedores em uma mesma praça esportiva, a organização municipal optou por realizar a importante fase no estádio Domenico Paolo Metidieri.
 
Assim, sua agenda permitiu as equipes uma folga merecida neste fim de semana,  mas voltam à campo nos dois últimos domingos do mês.Dia 19 na primeira rodada entram em campo às 9h00 Bayern e Santa Mônica e a seguir às 11h00 o Parque da Bela Vista e América. Dia 26 os horários serão invertidos.